Você gostaria ler uma historia em quadrinho do personagem O Especialista (Máscara de Ferro)?

Mapa do Blog

Aqui é onde fica a barra de paginas, a partir daqui você pode voltar ao INICIO, você vai achar como me contactar, achar o Mapa do Blog, entre outras opções que estarei adicionando para ficar mais fácil sua navegação.


Aqui é aonde vai ficar as enquetes do Blog, logo no inicio para ficar de fácil acesso, Votem a vontade!


Aqui é onde ficar as postagens recentes, você pode navegar pela barra de rolagem para baixo que vai aparecendo outras postagens.



Você pode fazer Busca no grupo com palavras chaves através desse menu.



Aqui é onde eu deixei uma mensagem para vocês, tenha isso em mente e não deixe nada te impedir de conquistar o impossível.



Nesta área a baixo da mensagem eu coloquei alguns vídeos do You Tube tutoriais de como desenhar



Neste menu você vai encontrar a lista de diversos heróis, dentro dessas pastas você vai encontrar o que há de particular de cada um, como vilão, armas (se possuir), historia, etc.



Aqui irá encontrar as postagens mais populares do Blog.



Você pode traduzir para outra linguagem o conteúdo do blog através deste menu.



Aqui você pode clicar em +1 não custa nada, fique a vontade!


Aqui fica o mascote do Blog, o nosso cão nomeado de Amarelão! Fique à vontade brinque com ele, de comida, jogue o osso, visualize com a câmera que o segue, passe o mouse por cima e ele não vai te deixar na mão, divirta-se com o mascote!



Neste canto esquerdo você vai encontrar um menu aonde fica NOTÍCIAS, se você quiser ler mais sobre a notícia clique sobre ela e será redirecionado a ela.



Esse é o nosso orgulho, este selo não te direciona pra lugar nenhum. É apenas estética.



No fim de cada postagem, antes de começar outra tem esse menu aonde você pode compartilhar as informações deste post com seus amigos através das redes sociais como Facebook, Twitter entre vários outros. Fique à vontade para compartilhar informações!



Você também pode voltar ao inicio por aqui



Aqui fica o numero de pessoas que já visualizaram o meu Blog.



Logo a baixo fica o espaço aonde você pode se divertir, trocar ideias, conversar sobre coisas do Blog, interagir com outras pessoas. Aqui fica o Chat.



Enfim aqui é onde você pode encontrar informações sobre mim e menu que também facilita sua navegação no blog. Clique e ele te direcionara para onde você clicou.


Obrigado pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Quem venceria numa luta entre Hell Celestial vs Guardião Vermelho?